CUSTOS DE ENVIO
Os custos de envio variam de acordo com o local de entrega e o valor dos produtos adquiridos.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega dos produtos variam de acordo com o local de destino da encomenda, tendo os seguintes prazos:
Portugal Continental: 1 a 2 dias úteis
Espanha: 2 a 3 dias úteis
Outras Regiões / Países: sob consulta
*No caso de ausência do destinatário na morada indicada, o envio será reencaminhado para o ponto mais próximo e comunicado pela transportadora para os contactos fornecidos.
ANTES DE PROSSEGUIR COM A TROCA OU DEVOLUÇÃO, VERIFIQUE QUE:
O artigo devolvido tem de estar selado com a embalagem Original e sem qualquer marca de uso;
O artigo terá de vir na embalagem original com todos os acessórios e manuais selados;
Artigos não aceites para Devoluções/Trocas:
Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.
Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software;
Não são aceites trocas ou devoluções de televisores, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatches ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados;
Não são aceites trocas ou devoluções de serviços de personalização de design e/ou impressão
É obrigatório acompanhar o artigo junto com a sua Fatura correspondente.
Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.
O consumidor será responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as caraterísticas e o funcionamento desse produto exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.
A pedido devolução deve ser precedido de um contato telefónico para o número de telefone da loja CHIP7 escolhida,
Após a receção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 2., será emitido um vale de reembolso ou a devolução do valor pago pelo produto, de acordo com a vontade do cliente.
QUANDO E COMO VOU RECEBER O REEMBOLSO?
Uma vez recebida a encomenda devolvida, a Génio Digital analisará e confirmará o seu estado de conservação e, uma vez aprovada a devolução, receberá o valor correspondente ao artigo devolvido na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.
Caso os artigos se encontrem danificados ou gastos, a Génio Digital reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e recusar o reembolso dos mesmos.
Quaisquer taxas e impostos que tenham sido pagos com o envio ou com a devolução da encomenda não serão reembolsados.
Após o recebimento da devolução, e se confirmados todos os requisitos da nossa Política de Devolução, receberá um e-mail informando-o de que o reembolso será processado. O tempo necessário para proceder ao reembolso dependerá da forma de pagamento utilizada, podendo ir até 15 dias:
Cartão de Débito/Crédito: O prazo para que o valor do reembolso seja creditado na sua conta depende da política do banco emissor do cartão;
PayPal: O reembolso será creditado na sua conta do PayPal e ficará imediatamente visível. O prazo para o valor do reembolso ser creditado no cartão associado à sua conta do PayPal depende da política do cartão do banco emissor do seu cartão;
Multibanco: O reembolso será creditado na sua conta aquando da receção e verificação da sua devolução. Ao utilizar esta forma de pagamento, em caso de devolução e para proceder ao estorno, deverá indicar-nos o seu IBAN, que deverá ser do mesmo país de faturação da encomenda.